quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Xandão elogia o crescimento de produção do Bahia no Brasileirão e já pensa no Fortaleza


O Bahia segue fazendo ótima participação no Campeonato Brasileiro e o grande objetivo segue sendo a entrada no G6, em busca da cobiçada vaga na Libertadores de 2020. O bom futebol da equipe comandada pelo técnico Roger vem agradando a todos e a ideia do elenco é crescer ainda mais de rendimento nas próximas partidas.
``Nosso elenco vem batalhando muito para fazer bom segundo semestre e manter essa intensidade nas próximas rodadas do Brasileiro. Estamos no caminho certo! Todos estão se dedicando ao máximo para que esses próximos meses sejam de grandes resultados para nosso torcedor´´, disse o zagueiro Xandão.

O próximo desafio do Bahia será o Fortaleza, no clássico nordestino que acontecerá na Fonte Nova, em Salvador. E mesmo sabendo que o jogo será muito complicado, Xandão aposta na boa fase da equipe para somar mais três pontos.


``O Fortaleza é grande e trata-se de clássico do Nordeste. Vamos procurar ter o máximo de atenção para sairmos com grande resultado diante do nosso torcedor. Temos que ter um ritmo forte desde o início para superar nosso adversário´´, afirmou.



Foto: 
Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: