sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ex-jogador do Mirassol, Bruno Recife alerta para dificuldades do São Caetano no jogo de domingo


Domingo é dia de mais uma estreia para o São Caetano. Agora na terceira fase da Copa Paulista, quando enfrentar o Mirassol, fora de casa. 
Para encarar o Leão, o Azulão conta com alguns jogadores que já passaram pelo adversário. Entre esses estão Alex Reinaldo, Anderson Luís, Sandoval, Júnior Alves, Esley, Ermínio e Bruno Recife.

Um dos nomes mais experientes do time comandado pelo técnico Marcelo Vilar e sabendo das dificuldades de atuar na casa do Mirassol, o lateral esquerdo Bruno Recife falou sobre as dificuldades do confronto.

``O campeonato fica mais difícil a cada fase, pois ficaram apenas os melhores times. Nós observamos a evolução do Mirassol nos últimos jogos e, por isso, temos que ter alguns cuidados. Ter atenção nos detalhes para conseguirmos bom resultado´´, analisou.


São Caetano e Mirassol se enfrentam no domingo (29), às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia. E por conhecer as peculiaridades do campo do Leão da Alta Araraquarense, Bruno Recife alertou também para o horário da partida.


``Horário difícil de jogar. É necessário mudar algumas coisas da nossa rotina. Precisamos descansar bem, afinal a região é muito quente. Será necessário superar essas dificuldades, porém, sei que a nossa equipe está preparada para isso´´, afirmou o lateral esquerdo.

Último encontro

Pelo Paulistão deste ano, o São Caetano venceu o Mirassol por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. Vitinho, emprestado pelo Palmeiras, fez os gols. Porém, o Azulão foi rebaixado.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: