quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Marcelo Vilar analisa classificação e projeta próximos passos do São Caetano na Copa Paulista

Após empatar em 0 a 0 com o Linense, na cidade de Lins, o São Caetano assegurou, com uma rodada de antecedência, a sua classificação à terceira fase da Copa Paulista. Com nove pontos conquistados, o Azulão lidera o Grupo 8 de maneira invicta.

Nessa segunda etapa da competição, o São Caetano conseguiu vitórias contra o Desportivo Brasil (2 a 0) e Linense (2 a 1).  Além do último empate em Lins e duas outras igualdades diante do Rio Claro.

``O nosso time foi consciente, ainda mais em relação a alguns problemas de padrão de jogo. Mas a evolução foi nítida. Sabíamos que teríamos jogos difíceis e soubemos nos comportar bem. Não conseguimos vencer em casa o Rio Claro, mas o triunfo fora, contra o Desportivo Brasil, compensou´´, analisou o técnico Marcelo Vilar.

O treinador ressaltou a importância para o Azulão de ter assegurado a classificação com uma rodada de antecipação.



``Estamos muito felizes com a classificação. Agora podemos planejar melhor e, assim, pensar nas trocas de jogadores que podem ser feitas na próxima fase. Vamos ficar mais fortes´´, explicou.

Entre os nomes que ainda não atuaram na Copa Paulista e que podem ser inscritos nas quartas de final, estão os recém-contratados Lucas Mendes e Mazinho, ambos ex-Ferroviário-CE, além do meia-atacante Calyson, recuperado de lesão.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: