terça-feira, 3 de setembro de 2019

Brigatti esquenta preparação do Sampaio Corrêa para encarar São José-RS em busca do acesso à Série B


O Sampaio Corrêa esquentou a preparação para o jogo decisivo contra o São José-RS, neste sábado (7/9), às 19h15, no Castelão, em São Luís-MA, no duelo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, em Porto Alegre, houve empate sem gols! O DAZN vai transmitir a partida ao vivo para todo Brasil em seu aplicativo.

Em treinamento realizado nesta terça-feira (3/9), no Estádio Castelão, palco da batalha pelo acesso para a segunda divisão do futebol nacional, o clima entre os jogadores foi de total seriedade. Todas observações fornecidas pela comissão técnica foram atentamente absorvidas pelo grupo.

``É uma semana diferente, porque envolve um passo muito grande, tanto para o clube quanto para todos nós. Queremos muito conquistar esse acesso, e vamos nos doar ao máximo para alcançar o nosso objetivo´´, disse o lateral Everton.



Sem o volante Ferreira, poupado com dores musculares, o técnico João Brigatti já começou a armar as estratégias de jogo. Comandou um treinamento específico com os 11 atletas que pretende iniciar a partida, trabalhando algumas situações de jogo e variações de jogadas.

O treinador terá o volante Lucas Hulk e o atacante Ulisses à disposição, após os dois jogadores cumprirem suspensão automática no duelo de ida diante do São José.


Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa

Nenhum comentário: