sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Clayton, ex-Botafogo-PB, acerta com o São Caetano até 2023


Dando sequência aos reforços apresentados durante a semana, a diretoria do São Caetano oficializou mais um nome nesta sexta-feira (6/9). Trata-se do meia Clayton, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB, e assinou até o fim de 2023.


O novo reforço do Azulão disputou 52 jogos pelo Belo, de João Pessoa, marcado 17 gols. Só neste ano foram disputadas 42 partidas e 14 gols.

Disposto em repetir no  Anacleto Campanella o bom desempenho dos tempos de futebol paraibano, Clayton falou sobre seus planos.

``A expectativa é grande. Agradeço a confiança de todos do São Caetano e espero corresponder. Estou focado em mais um trabalho na minha carreira e quero ajudar o clube a vencer a Copa Paulista, assim como alcançar os seus objetivos na próxima temporada´´, afirmou.

Já em relação ao estilo de jogo, Clayton enfatizou suas características.

``Sou meia. Sempre joguei pouco atrás do ataque. Mas, agora no Botafogo, joguei mais à frente, muitas vezes pelo lado e fiz vários gols. No meio de campo jogo em qualquer posição, sempre deixando os atacantes em boas condições de marcar´´, explicou.

Pelo Botafogo, Clayton foi campeão paraibano neste ano. E o principal artilheiro, com sete gols marcados.


Ficha técnica

Nome completo: Clayton da Rosa Peixoto

Posição: meia

Natural de: Santo Antônio da Patrulha (RS)

Data de nascimento: 19-12-1991

Principais clubes: Novo Hamburgo, Palmeiras-B, Juventude, Caxias, São José (RS), Sport, Criciúma e Botafogo (PB)



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: