quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Mirassol, de Ricardo Catalá, está pronto para a terceira fase da Copa Paulista


A caminhada do Mirassol na terceira fase da Copa Paulista 2019 começa neste domingo(29/9) diante do São Caetano, em casa, às 10 horas. A equipe que vem de sequência de seis vitórias seguidas e 10 jogos sem perder, a maior sequência dos últimos anos do clube, terá pela frente novos desafios e o técnico Ricardo Catalá preza pelos pés no chão, sabendo que se "inicia uma nova competição".


No grupo do Leão na terceira fase estão, além do São Caetano, Santo André e Ferroviária, velha conhecida do torcedor, já que os clubes estiveram no mesmo grupo no início da competição. Catalá falou sobre os adversários desta fase.

``Acredito que será fase muito equilibrada, todos os times são ótimos, com grandes treinadores. Sem dúvidas o nível técnico da competição subirá bastante nesses próximos seis jogos. Vamos seguir trabalhando duro para estar à altura dos desafios que está fase nos colocar´´, disse.


O zagueiro e capitão Reniê também falou sobre está nova fase.

``Quanto a competição vai afunilando os adversários se tornam mais difíceis. Teremos grupo duro pela frente, o São Caetano, São André e Ferroviária vêm fazendo grandes campanhas. A gente vai encontrar dificuldade, mas sabemos do nosso potencial e força. Viemos de bons jogos e esperamos entrar nessa fase com muita força e mostrar qualidade, assim como foi na segunda fase´´, analisou


Na estréia do Leão na terceira fase da Copa Paulista neste domingo, em casa, contra o São Caetano, o torcedor pode garantir o seu ingresso trocando duas garrafas pet. Basta ir aos pontos de troca que são o estádio José Maria de Campos Maia e as três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, entre às 9 e às 18 horas até sábado. No domingo as trocas acontecem até as 10 horas, somente no Maião.



Foto: Divulgação / Assessoria do Mirassol

Nenhum comentário: