sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Goleiro Ivan, titular da Ponte Preta, é convocado para amistosos da Seleção Olímpica


Uma, duas, três vezes. Em grande fase na carreira, o goleiro Ivan, titular da Ponte Preta, foi convocado – mais uma vez - para defender a Seleção Brasileira de Futebol ! Após a primeira convocação para fechar o gol do selecionado Olímpico no Torneio de Toulon (campeão brilhando nos pênaltis) e da segunda, de surpresa, para Seleção Principal, o camisa 1 da Macaca agora integra a lista de André Jardine para defender a Seleção Olímpica em amistosos contra Venezuela e Japão.


``A emoção sempre vai ser como se fosse a primeira convocação, é sempre uma honra ser lembrado para vestir a camisa da Seleção, é algo muito especial para qualquer jogador poder representar essa nação apaixonada por futebol´´, disse o goleiro, que irá disputar as partidas nos dias 10 e 14 de outubro – neste período, deverá ser substituído por Ygor Vinhas em dois confrontos da Macaca, contra Oeste e Atlético-GO.

Vale lembrar que os amistosos fazem parte da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem.




A nova convocação de Ivan tem razão de ser, como pontuou o técnico André Jardine durante a coletiva desta sexta-feira (20/9).

``Os jogadores que vem se repetindo nas convocações é porque vêm desempenhando muito bem, atingindo nível de excelência´´, explicou

O goleiro alvinegro, além de se dizer feliz e honrado, faz questão mais uma vez de agradecer a todos que na opinião dele contribuíram para que ele possa estar em tão bom nível na carreira.


``Agradeço demais não só ao técnico Jardine e à CBF, mas a todos da Ponte Preta, minha família, meus amigos, a todos os que acreditaram em mim e que me ajudaram em minha carreira, e a Deus´´, enumerou.



Fonte: Divulgação / CBF

Nenhum comentário: