sábado, 28 de setembro de 2019

Volante Gustavo garante Santo André preparado para estreia na terceira fase da Copa Paulista


O Santo André inicia neste domingo (29/9) sua participação na terceira fase da Copa Paulista. O adversário da primeira rodada será a embalada Ferroviária, em confronto marcado para as 10 horas, na Rua Javari, na Capital, em razão da reforma do gramado do Estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.

Atleta promovido das categorias de base no decorrer da competição, o volante Gustavo mostra total respeito pelo adversário, mas vê a equipe do ABC preparada para estrear na nova etapa com resultado positivo.

``A Ferroviária faz grande campanha e será rival muito difícil, mas nosso grupo está focado, em boa condição física e técnica. Trabalhamos muito forte no decorrer da semana e prontos para lutar vitória no domingo, na Javari´´, disse o atleta, cuja carreira é gerenciada pela Deivid Sports, empresa do ex-atacante do Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

TRAJETÓRIA

Gustavo Santana de Ramos nasceu na cidade de São Vicente, dia 24 de janeiro de 1999. Sua trajetória no futebol teve início aos 12 anos, no tradicional Jabaquara, de Santos, passando posteriormente pela Portuguesa, Audax-RJ e Audax-SP.

De volta ao Jabaquara, destacou-se nas categorias de base e foi promovido para o elenco principal com apenas 17 anos. Em seguida, atuou pelo XV de Jaú.

No ano passado, ele chegou ao Santo André, pelo qual disputou o Paulista Sub 20 e a Copa São de Juniores. Seu excelente desempenho o levou ao grupo profissional do Ramalhão no decorrer da Copa Paulista.



Foto: Divulgação / EC Santo André  - Tática

Nenhum comentário: