terça-feira, 10 de setembro de 2019

Tiago Real assina com Al-Muharraq, do Bahrein, e se despede da Ponte Preta


Foram quase dois anos e 57 jogos, mas na última semana a história entre Tiago Real e Ponte Preta terminou, pelo menos momentaneamente. Aos 30 anos, o meio-campo aceitou o desafio de defender o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho do ano que vem.


Apesar de ter no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, esta será a primeira experiência de Tiago Real fora do país.

``Eu sempre tive essa vontade, mas por algum motivo ou outro esse momento acabava não se concretizando. Dessa vez tudo caminhou bem e acabei aceitando esse convite. Acredito que será experiência interessante e muito válida na minha carreira´´, revelou.


Terceiro clube que mais atuou na carreira, atrás de Bahia e Joinville, a Ponte Preta possui espaço especial no coração de Tiago Real.

``No último dia 6 o meu ciclo na Macaca querida foi encerrado! Agradeço ao clube, que guardarei no coração, por entender meu momento de vida. Foram momentos incríveis, mágicos e de muita dificuldade! Fiz diversos amigos no clube e na cidade. Cresci como pessoa, atleta e como papai, pois meu filho nasceu na cidade. Nosso Enrico passou por maus bocados nos primeiros meses de vida, mas Deus me deu a certeza que era para estarmos ali, justamente para ele ser tão bem atendido por pessoas maravilhosas e competentes que cruzaram nosso caminho. Hoje estou indo para novo desafio, novo ciclo. Algo que pedia em minhas orações, enfim, muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram com minha vida e da minha família. Amigos, funcionários do clube, minha sócia, treinadores, comissões técnicas, familiares, empresários, todos. O sentimento é de gratidão´´, disse.


A assinatura de contrato ocorreu nesta terça-feira (10/9) e a apresentação oficial deverá ser realizada nos próximos dias.




Foto: Divulgação / Ponte Preta

Nenhum comentário: