sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Marcelo Boeck avisa que Fortaleza está pronto para embalar no Brasileirão


O Fortaleza segue lutando para evoluir e melhorar seu rendimento em campo no Campeonato Brasileiro. A meta é somar o maior número de pontos possíveis e seguir lutando por vaga na Copa Sul-Americana de 2020. Focado neste objetivo, o goleiro Marcelo Boeck, ídolo tricolor e um dos líderes do elenco cearense, destacou o empenho do grupo.


``Nosso elenco vem batalhando para crescer de produção na Série A. Temos que manter ritmo forte agora para melhorarmos nosso desempenho e ganharmos confiança na sequência da temporada. O grupo tem se empenhado bastante para fazer grande segundo semestre´´, disse o goleiro. 

Para o goleiro do Fortaleza, a primeira meta, que era ficar longe da zona do rebaixamento, vem sendo alcançada. O desafio agora é permanece entre os 12 primeiros colocados. Vale lembra que da sétima a 12ª colocação garantem vagas na Copa Sul-Americana.

``Precisamos fazer boa sequência de jogos para crescermos na tabela de classificação. O elenco tem se dedicado para isso. É importante seguir distante do Z4 para projetarmos algo maior lá na frente´´, analisou Marcelo Boeck.

O Fortaleza volta a campo neste domingo (15/9) para disputar o clássico nordestino contra o Bahia, na Arena da Fonte Nova, em Salvador. A partida começará 16 horas.




Foto: Divulgação / Fortaleza

Nenhum comentário: