sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Joilson quer São Bento surpreendendo o CRB fora de casa


Na luta para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento, que foi rebaixado no Paulistão 2019, terá sequência dura pela frente. Encara nas duas próximas rodadas o CRB, quarto colocado e dentro do G4, e o Bragantino, líder da competição.


O primeiro confronto acontece neste sábado (28/9), em Alagoas, contra o CRB. Se depender do retrospecto do zagueiro Joilson, o São Bento tem tudo para surpreender. Isso porque o defensor enfrentou quatro vezes na carreira o clube alagoano e venceu todas, tem 100% de aproveitamento.

``Mais do que nunca, precisamos da vitória. Espero que eu possa continuar com esse retrospecto. É muito importante para nós esses três pontos e vamos em busca disso. Sei que esses números não entram e campo, mas serve como motivação a mais para o jogo´´, destacou o atleta, que recentemente completou 150 partidas como profissional.


Com possibilidade de sair do Z4 na próxima rodada, Joilson mira a estratégia para surpreender o adversário.

``O CRB tem qualidade, quer se manter no G4 e vai vir para cima desde o início. Temos que jogar com inteligência, aproveitar os espaços e as oportunidades para surpreendê-los. A gente sabe das dificuldades, ainda mais na casa deles, mas vamos procurar dar o nosso melhor em campo para somar pontos importantes na classificação´´, concluiu.



Confrontos contra o CRB

Série B 2017 | Oeste 2 x 0 CRB
Série B 2017 | CRB 0 x 1 Oeste
Série B 2018 | Oeste 2 x 0 CRB
Série B 2018 | CRB 0 x 1 Oeste



Foto: Divulgação/São Bento

Nenhum comentário: