domingo, 29 de setembro de 2019

Paulista e Flamengo de Guarulhos praticamente confirmam vaga nas semifinais da Quarta Divisão do Paulista


Neste final de semana foram disputados os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Porém, Paulista, da cidade de Jundiaí, e Flamengo, de Guarulhos, já podem se considerar praticamente classificados às semifinais.

Afinal, nas quartas de final, as equipes com melhor campanha nas fases anteriores, além de fazerem os jogos de volta dentro de casa, ao lado de suas torcidas, ainda jogam por dois empates, ou dois resultados iguais. E Paulista e Flamengo estrearam vencendo.

Neste domingo (29/9), mesmo atuando no estádio Tonicão, na cidade de Assis, o Paulista não tomou conhecimento do Assisense e ganhou por 2 a 0, gols de Jeferson.

Agora, na partida de volta, na cidade de Jundiaí, o Paulista pode até perder por 2 a 0 que garante sua classificação para as semifinais. Ao Assisense resta conseguiu o milagre de ganhar por três ou mais gols de diferença fora de casa.

O mesmo aconteceu com o Flamengo neste domingo. Atuando na cidade de Franca, no estádio Lancha Filho, o Corvo de Guarulhos fez 2 a 0 em cima da Francana, gols de Wallace.

Na partida de volta, a Francana só se classificar se fizer três ou mais gols de diferença em Guarulhos. O Flamengo tem a tranquilidade de perder por até dois gols que festeja a vaga nas semifinais.


Equilíbrio mesmo aconteceu no Vale do Paraíba, onde São José (mascote acima) e Marília empataram por 2 a 2, no sábado (28). O time da casa marcou com Luan e Gabriel Franco, enquanto Breno (2) deixou tudo igual para o MAC.

Na partida de volta, que acontecerá na cidade de Marília, o MAC terá a vantagem do empate para se classificar. Para a popular Águia do Vale do Paraíba só a vitória assegura a sua vaga nas semifinais.



Outro duelo equilibrado no sábado (28) aconteceu na cidade de Americana, no estádio Décio Vitta, onde, de virada, o Rio Branco (mascote acima) fez 2 a 1 em cima do Fernandópolis. Os visitantes abriram o placar com Gildo, cobrando pênalti. Porém, Felipinho marcou duas vezes e decretou a vitória do Tigre de Americana.

No duelo de volta, na cidade de Fernandópolis, basta ao time da casa vencer, por qualquer placar, para se classificar. O Rio Branco jogará pelo empate. 

Nenhum comentário: