O sonho do América é conseguir levar novamente a cidade de São José do Rio Preto para o grupo de elite do futebol paulista. E para não decepcionar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), a equipe segue correndo atrás de reforços.
As últimas contratações foram do atacante Éder, ex-Rioverdense-GO; e do meia Thiago Dias, ex-River-PI. Mas a contratação de impacto que está sendo oficializada é a do atacante Leandrinho, do Santo André.
É a terceira vez que Éder vestirá a camisa do América. Em 2008, ele foi um dos poucos jogadores que se destacaram na péssima campanha, que quase amargou o rebaixamento à Série A-3.
No ano passado, Éder chegou com a Série A-2 em andamento, quando a equipe acabou em 9º lugar e depois permaneceu para a disputa da Copa Paulista, quando o América amargou a lanterna do Grupo 1.
- Pelo que observei, o América está com jogadores experientes e tenho certeza que vai lutar muito para conquistar o acesso – disse Éder, em entrevista ao site oficial. Ele foi artilheiro do Rioverdense, ao lado de Gabriel, com cinco gols cada, em 12 jogos.
Já Thiago Dias é formado nas categorias de base do Vitória. Ele ainda coleciona passagens pelo futebol carioca, quando defendeu o Duque de Caxias-RJ e o Vasco, e de Goiás, quando vestiu a camisa do Canedense.
Thiago Dias ainda tem orgulho de ter integrado a seleção brasileira nas categorias sub-17 e sub-18.
O atacante Leandrinho, que vem emprestado pelo Santo André, chega com moral e deve ganhar vaga no time titular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário