O Paulista realizou na manhã desta sexta-feira o seu primeiro jogo treino visando o Campeonato Paulista. O adversário foi o Grêmio Osasco, vice-campeão da Terceira Divisão do Paulista (Série A-3) de 2009, e que disputar a Segunda Divisão (Série A-2) este ano.
Os jogadores do Paulista fizeram um bom treino e saíram de campo com a vitória por 1 a 0, gol contra do zagueiro Mendes, após boa cobrança de falta de Baiano, reforço da equipe para o estadual.
O volante, inclusive, iniciou a atividade entre os titulares do técnico Aarão Alves. Após um bom treino coletivo na quinta-feira, Baiano ganhou a posição no meio de campo e foi destaque na partida, organizando o setor e orientando os atletas dentro de campo.
Para Baiano, este é apenas o começo de preparação da equipe, que pode evoluir ainda mais.
- Foi um bom jogo treino. O time tem muita qualidade e ainda temos muito a evoluir. Me senti bem em campo e aguentei o ritmo do jogo – disse Baiano.
Além de estar motivado em voltar a disputar o Paulistão, Baiano também comemorou a possibilidade de voltar a atuar como volante.
- Estou feliz em jogar como volante. Agradeço ao Aarão e ao Paulista por terem me dado essa oportunidade de disputar o campeonato nessa posição. Mas claro que, se for preciso, posso jogar na lateral sem problemas – destacou o jogador.
A equipe iniciou o jogo-treino no 4-4-2 com Felipe Alves; Lucas, Márcio Santos, Eli Sabiá e Julinho; Rai, Baiano, Bruno Martins e Felipe Pinto; Barboza e Negreiros.
Na segunda parte da atividade, o técnico Aarão Alves fez várias mudanças no time para observar todos os jogadores do elenco.
No dia 14, o Paulista deve fazer mais um jogo treino. Há possibilidade de ser diante do Santos, na Vila Belmiro, às 15h30.
A estreia do Galo no Paulistão está marcada para o dia 17, contra o São Caetano, no ABC.
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 23 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário