A diretoria do Oeste, de Itápolis, que disputará o Paulistão, aguarda a decisão do atacante Nei Paraíba, que defendeu o clube no primeiro semestre de 2009, quando ajudou a equipe a permanecer no grupo de elite do futebol paulista. Depois, o jogador fez parte do elenco do Guarani, que brilhou na Série B e garantiu o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.
Nei Paraíba faz parte dos planos do técnico Paulo Comelli para disputar o Paulistão de 2010 com a camisa do Oeste. Mas o seu empresário, Cidão Magnata, ainda não resolveu o seu futuro. Falta o acerto financeiro com o clube de Itápolis.
Já o Oeste segue se preparando para disputar o Campeonato Paulista. Depois do atacante Guto, de 21 anos, ex-Internacional e Sport, chegou o zagueiro Toninho, 28 anos, que estava no Figueirense.
O grupo do treinador Paulo Comelli segue para Ibitinga, no interior de São Paulo, onde fará a pré temporada.
- O elenco está quase fechado. Estamos avaliando ainda mais uma posição, mas o importante é que estão chegando jogadores de qualidade e motivados. Vamos trabalhar forte na pré temporada e realizar alguns amistosos para começar bem o Paulista – explicou o treinador.
Durante a pré temporada, o Oeste fará jogos contra o Linense, dia 7 de janeiro, e Ferroviária, dia 10.
A equipe estreia no dia 16 de janeiro contra o Bragantino, às 19h30, fora de casa.
Fullgás Parte III. Rio de Janeiro RJ.
Há 52 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário