O Paulista já está treinando normalmente com todos os novos jogadores. O elenco se reapresentou na última segunda-feira e vem trabalhando em dois períodos. As novidades foram as presenças do meia Márcio Luiz e do lateral/volante Baiano, que tiveram uma semana a mais de folga. Os dois encerraram os jogos em 2009 após o restante do grupo.
- Tive uma semana a mais de folga. Eu estava na Colômbia e precisava de um tempo maior de recuperação. A comissão me deu essa semana, até mesmo para preservar o aspecto físico. O corpo precisa descansar para evitar lesões – disse Baiano.
Já Márcio Luiz, que estava na Grécia, também teve um período a mais de descanso.
- Eu tive na verdade alguns dias a mais porque cheguei da Grécia no dia 27 e precisava acertar detalhes particulares, mas já estou totalmente à disposição da comissão técnica – afirmou Márcio Luiz.
Porém, mesmo com os dois chegando após o restante do elenco, nenhum deles escondeu a motivação em treinar um pouco a mais.
- Temos que correr atrás do tempo perdido. Isso é normal. Mas a motivação é grande e isso não será problema. Quero estar pronto para a nossa estréia no dia 17 – declarou Márcio Luiz.
Para o experiente Baiano, que teve passagens por grandes clubes do Brasil, a motivação tem que existir em todos os jogadores, pela importância do Paulistão.
- O Paulistão, dentro dos campeonatos curtos, é o mais importante do mundo, ao meu ver. É nele que estão os melhores times e todos têm que estar motivados em jogar uma competição como essa – analisou.
Nesta terça-feira, o elenco terá descanso pela manhã, porém os dois estarão no estádio para treinar com o preparador físico Fernando Moreno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário