No próximo domingo (4/10), às 11 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Avaí x Vasco fazem verdadeiro duelo de seis pontos na luta pela permanência na Série A do Brasileiro. As equipes cresceram nas últimas rodadas, o Leão chegou a engatar três vitórias consecutivas, enquanto o clube carioca vem de cinco rodadas de invencibilidade na ompetição.
Para buscar os três pontos e deixar o rival em situação complicada, o técnico avaiano, Gilson Kleina, tem trunfo em suas mãos: o atacante Anderson Lopes. A revelação azurra atuou duas vezes na carreira diante do Vasco e venceu as duas partidas, ambas pela Série B de 2014.
Além de ser titular nas duas vitórias, Anderson Lopes contribuiu ainda marcando um gol no histórico sucesso azurra por 5 a 0, em pleno o estádio São Januário. Quando Vasco x Avaí se enfrentaram no turno da Série A 2015 e os cariocas venceram por 1 a 0, Anderson Lopes não esteve em campo.
Com ótimo retrospecto diante do Vasco, Anderson Lopes espera novamente ajudar o Leão, mesmo ciente que encontrará pela frente rival bastante motivado.
``Foi muito bom atuar dois jogos contra eles e ganhar os dois. O placar de 5 a 0 foi excelente, porém a última partida foi mais marcante porque foi o jogo do acesso. Só que agora é diferente. Eles estão empolgadíssimos para jogar aqui. Estão há cinco jogos sem perder. Temos que entrar ligados. É decisão´´, ressaltou o camisa 11 avaiano.
Artilheiro do Avaí na temporada com 12 gols, Anderson Lopes quer aproveitar o resto da semana para garantir o seu lugar entre os titulares. Ele foi o autor do último gol do Leão no estádio da Ressacada, na vitória diante do São Paulo por 2 a 1.
``Todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Respeito muito o Gilson Kleina, que vem fazendo grande trabalho no Avaí. Mas me sinto bem fisicamente, totalmente recuperado de lesão e confiante para marcar gols. Melhorei bastante minha finalização. Se tiver oportunidade de sair jogando espero ir bem e ajudar o Avaí a ganhar o jogo, que será fundamental para nossa permanência na Série A´´, concluiu.
Fonte: AV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário