Titular e peça importante nos dois compromissos da Chapecoente contra o Libertad, do Paraguai, que garantiram a equipe na próxima fase da Copa Sul-Americana, Maylson comemorou a pausa nas partidas em função das Eliminatórias. O camisa 18 do time verde e branco quer correr contra o tempo para ajudar os companheiros em dois objetivos: a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e o sonho de seguir adiante na competição internacional.
Enquanto a maioria do grupo da Chape recebeu folga, Maylson ficou trabalhando na cidade de Chapecó. Tudo para estar o quanto antes à disposição do técnico Guto Ferreira.
``Nesse momento o atleta sabe que precisa se sacrificar. E eu sei que o esforço de hoje pode valer a pena lá na frente. Estou trabalhando muito para retribuir toda a confiança que venho recebendo desde que cheguei aqui´´, afirmou o atleta, que treina em dois períodos.
Pela Série A, a Chapecoense enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira (15/10). Já pela Sul-Americana, o duelo com o River Plate, atual campeão da competição e também da Libertadores, está marcado para o dia 21.
Para Maylson, disputar os dois campeonatos ao mesmo tempo não é problema.
``Claro que o foco está na permanência da Chapecoense na elite do futebol brasileiro. Mas temos elenco. E mostramos isso recentemente, com jogadores que teoricamente nem são titulares eliminando o Libertad e gravando nossos nomes na história do clube com classificação inédita´´, afirmou Maylson.
Fonte: AV
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário