No primeiro duelo entre as duas equipes do grupo C favoritas para avançar à próxima fase da Liga dos Campeões, o Benfica surpreendeu e venceu o Atlético de Madrid, de virada, pelo placar de 2 a 1 no estádio Vicente Calderón.
Apoiado por quase três mil torcedores, que invadiram a capital madrilenha, a equipe comandada por Rui Vitória teve equilíbrio para virar o placar adverso. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Jardel elogiou o poder de reação da equipe.
``Não nos abalamos com o gol sofrido logo no início da partida e tivemos a frieza e a dedicação necessárias para buscar a vitória, que foi muito importante para as nossas pretensões na competição´´, analisou.
Com o resultado, o Benfica assumiu a liderança isolada do grupo com seis pontos em dois jogos, seguido por Atlético de Madrid, com três, Galatasaray e Astana, que empataram por 2 a 2 e somaram seu primeiro ponto na competição.
A partir de agora as atenções do Benfica voltam-se para o Campeonato Português, onde os encarnados enfrentarão o União da Ilha da Madeira no domingo (4/10).
``Respeitamos o adversário, como sempre fazemos, mas o nosso objetivo é conquistar mais uma vitória. Estamos cada vez mais entrosados e no caminho certo´´, finalizou o brasileiro, que é titular absoluto ao lado de Luisão na zaga do Benfica.
Fonte: AV
Do Mirante ao MAC. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário