Clube de Bauru recebeu pedido de demissão do treinador nesta segunda-feira (4/11) e o liberou devido a questões pessoais
O Esporte Clube Noroeste comunica oficialmente que o técnico Moisés Egert se despediu do Norusca nesta segunda-feira (4/11), em decorrência de um pedido de liberação por motivos pessoais, feito pelo treinador. Com essa mudança, o Alvirrubro deverá anunciar em breve o novo comandante da equipe para a disputa do Paulistão Sicredi 2025, que inicia em janeiro. A pré-temporada está marcada para começar na próxima semana.
Em abril, o treinador teve uma campanha vitoriosa na Série A2 do Campeonato Paulista de 2024 e alcançou seu quinto acesso particular em estaduais, recolocando o Norusca na elite de São Paulo. Pela Maquininha Vermelha, ele também conquistou o título da Copa Paulista de 2012.
A diretoria do Esporte Clube Noroeste deseja boa sorte e sucesso a Moisés Egert na continuidade de sua carreira. Ainda segundo o clube, os torcedores podem ficar tranquilos que o planejamento para o Paulistão Sicredi 2025 não será afetado, garante a diretoria noroestina.
Um comentário:
Eu chutaria com grande probabilidade de acerto que ele será o treinador do XV de Piracicaba.
Postar um comentário