quarta-feira, 16 de julho de 2008

Guarujá negocia zagueiro com equipe africana

Depois de estrear com vitória no comando do Guarujá (veja o mascote), na penúltima rodada da primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, quando derrotou o Pão de Açucar por 2 a 0, em casa, o técnico Wagner dos Anjos perdeu um jogador importante para a partida decisiva diante do Osasco, domingo, às 10h, na última rodada, quando a vitória assegura a classificação para a segunda fase.

O zagueiro Alex Silva foi emprestado até o dia 31 de dezembro deste ano para o Golden Arrows, da África do Sul. Ele já viajou e não defenderá o Guarujá na última rodada da Quarta Divisão do Paulista.

- Esse período muito proveitoso que passei no Guarujá vai ficar marcado na minha memória. Estou muito feliz com o desfecho da negociação e espero representar bem o futebol brasileiro no exterior - afirma Alex Silva.

O técnico Wagner dos Anjos lamentou a perda do zagueiro, mas não colocou empecilhos na negociação. Para ele, Alex Silva merece o crescimento profissional, além da negociação acabar sendo vantajosa para o clube e o atleta na parte financeira.

- Perdi um jogador importante no esquema tático. Mas, por outro lado, sei que o Alex fez por merecer essa lembrança dos dirigentes africanos. Agora, o mais importante é concentrar na partida contra o Osasco e saber que dependemos apenas do nosso próprio esforço dentro de campo - diz o treinador, que deve efetivar Edson Pirulito na zaga titular.

Confira a classificação do Grupo 5

1) Grêmio Osasco - 27 pontos
2) Pão de Açucar - 23
Taboão - 23
4) Guarujá - 22
5) São Vicente - 21
6) Osasco - 13
7) Jabaquara - 8
8) Paulistano 6

Última rodada do Grupo 5

Taboão da Serra x Grêmio Osasco
Osasco x Guarujá
Jabaquara x São Vicente
Pão de Açucar x Paulistano

Nenhum comentário: