segunda-feira, 14 de julho de 2008

Rio Preto garimpa talentos em diversas cidades do interior de São Paulo

A garotada que sonha em ser jogador de futebol, tem habilidade com a gorduchinha nos pés, e mora nos arredores da cidade de São José do Rio Preto, pode descolar um local para treinar. O coordenador das categorias de base do Rio Preto (veja o mascote), Dioley Cândido, aproveitou a folga de duas semanas no Campeonato Paulista das categorias de base para garimpar talentos em cidades do interior do Estado.

Cândido, treinador da equipe juvenil (sub-17) rio-pretense, líder do seu grupo no Paulista, com 25 pontos, e Ulisses Fernandes, técnico do infantil (sub-15), também líder, com 21 pontos, percorrem várias cidades e competições no Estado. A dupla do Rio Preto já passou pelas cidades de Jaborandi, Colina e Piracicaba acompanhando campeonatos.

- Até o dia 21 deste mês pretendemos visitar outras cidades e ver o nível dos jogadores. Tem muita garotada boa por aí”, afirma Cândido.

Nesta semana, Cândido e Ulisses vão para Brotas acompanhar de perto campeonato que reúne times de várias partes do país. De lá, seguem para Itu para ver os Jogos Regionais. A concorrência é grande nestes campeonatos. E concorrência de peso, segundo Cândido.

Na Copa em Jaborandi, ele conversou com olheiros do Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e do São Paulo. Todos atrás de um futuro craque. Cândido comenta que alguns jovens de talento podem aparecer no próximo semestre no Anísio Haddad, em Rio Preto.
- Deixamos encaminhado com alguns atletas. Vamos ver - diz o treinador.

Os jogadores da categoria infantil e juvenil do Rio Preto voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no dia 2 de agosto contra o Mirassol, em casa, no Anísio Haddad, a partir das 9 horas. O Mirassol ocupa a vice-liderança nos dois grupos.

Informações podem ser conseguidas com Henrique Fernandes, nos telefones - 17 - 3219-7202 / 9106-8836 ou e-mail: henriquefernandes@ig.com.br

Nenhum comentário: