quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mirassol agora prioriza a Copa Paulista

Depois do vexame na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, onde foi eliminado e agora vai amargar a Série D em 2009, o Mirassol volta toda a sua atenção para a disputa da Copa Paulista de Futebol. O técnico Xande Marques, que vinha trabalhando com o time B, retornou para a equipe de juniores. O experiente Roberval Davino assume o comando do clube na competição.

O Mirassol iniciou a Série C do Brasileiro sob o comando de Paulo César Catanoce. Mas os fracassos no primeiro turno fizeram a diretoria demití-lo e contratar Roberval Davino, que agora vai trabalhar na Copa Paulista de olho no Campeonato Paulista de 2009.

O elenco, que ficou inchado com dois elencos, também vai passar por uma reformulação. Vários jogadores estão sendo negociados e dispensados. O meia Cascata, por exemplo, já acertou a sua transferência para o América-RN, onde disputará a Série B do Brasileiro.

O volante Luís Mário, os zagueiros Cléber e Rayan e os laterais Alan, Galego e Ronaldo também foram liberados para procurar clubes.

Em duas rodada da Copa Paulista, o Mirassol obteve uma vitória e uma derrota. A equipe volta a campo neste domingo, às 11h, em casa, diante do invicto Linense.

Confira a classificação do Grupo 1:

1) Penapolense - 6 pontos
Linense - 6
3) Noroeste - 3
Mirassol - 3
5) Rio Preto - 2
6) Osvaldo Cruz - 1
Marília - 1
8) América - 0

Nenhum comentário: