terça-feira, 8 de julho de 2008

Depois do título com o Flamengo, de Guarulhos, Wagner dos Anjos assume o Guarujá

O técnico Wagner dos Anjos não ficou muito tempo desempregado. Depois de comandar o Flamengo, de Guarulhos, na campanha do título da Terceira Divisão do Campeonato Paulista deste ano, que garantiu o acesso da equipe para a Segunda Divisão, ele acabou não renovando o seu contrato por ter sido considerado um profissional caro para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol e acabou contratado pelo Guarujá (veja o mascote) para tentar classificar o time para a segunda fase da Quarta Divisão.

Wagner dos Anjos assume a vaga de Luís dos Reis, que deixou o comando do Guarujá após alguns tropeços e de olho em uma proposta de um clube africano. O novo treinador já começou a trabalhar nesta terça-feira, pois faltam apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da Quarta Divisão.

- Recebi o convite do Diego Vieira e aceitei este novo desafio na minha carreira. Desejo sorte ao Luís dos Reis, que está acertando sua transferência para um time da África do Sul. Espero realizar uma ótima campanha e conseguir revelar bons jogadores durante a competição - afirma Wagner dos Anjos, que conquistou a Copa Energil C 2007 e a Série A-3 neste ano.

O Guarujá está em situação delicada na tabela de classificação. Apesar de ocupar a quarta colocação no Grupo 5, com 18 pontos (um a mais do que o São Vicente), a equipe terá pela frente o vice-líder Pão de Açúcar, em casa, e precisa somar pontos para se manter na zona de classificação e não depender de tropeços do concorrente direto. O São Vicente enfrenta o Taboa da Serra diante da sua torcida.

Na última rodada, o Guarujá enfrenta o Osasco, fora de casa, enquanto encara o eliminado Jabaquara, em Santos. Vale lembrar que somente os quatro primeiros colocados garantem vaga para a próxima fase. E o Grêmio Osasco já está classificado no Grupo 5.

Confira a classificação:

1) Grêmio Osasco - 26 pontos
2) Pão de Açucar - 23
Taboão - 23
4) Guarujá - 19
5) São Vicente - 18
6) Osasco - 12
7) Jabaquara - 7
8) Paulistano - 6

Um comentário:

Unknown disse...

Luiz Ademar,

EU PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE SUA!!

PRECISO DE UM EMAIL OU ALGUMA COISA MAIS PARTICULAR!!
POR FAVOR!!

AGUARDO CONTT!!!

DESDE JÁ AGRADEÇO!

bJUS

vicky