sábado, 19 de julho de 2008

Em Saquarema, no Rio de Janeiro, Guaratinguetá defende a liderança diante do Boavista

Na abertura do returno, o Guaratinguetá defende a liderança isolada, com sete pontos, do Grupo 12 do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, às 15h, diante do vice-líder Boavista, que tem seis pontos. O jogo acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro. E o clube do interior de São Paulo precisa aproveitar o clima de festa que vive o adversário, que aposta na vitória, diante da sua torcida, para asumir a ponta da tabela e ficar muito próximo da classsificação à segunda fase.

Na partida de ida, em Taubaté, o Guaratinguetá venceu por 1 a 0, no sufoco, com um gol de falta de Saletti, aos 44 minutos do segundo tempo. O técnico Argel não tem problemas para escalar o time e deve mandar a campo o mesmo time que derrotou o Boavista. A tendência é que o Guará vá a campo com Jailson; Raul Prata, Edson Rocha, Nino e Saletti; Rocha, Rogério Baiano, Gil e Nenê; Júlio Madureira e Waldson.

O Boavista está organizando uma grande festa para promover a partida de domingo contra o Guaratinguetá. A preliminar será um amistoso entre a seleção brasileira de artistas, campeã mundial na Rússia, em 2007, e o time de masters do clube de Saquarema.

A seleção dos artistas contará com os atores Kadu Moliterno, Nicola Siri, Thierry Figueira, Thiago Rodrigues, Márcio Kieling, Jorge Sá, além de outros 14 artistas e ex-jogadores, como Thiago Coimbra e Bruno Coimbra, filhos do ex-jogador Zico. A partida está marcada para começar 12h30.

Outros jogos dos paulistas:

Grupo 11

América-MG x Paulista - domingo - 16h

Grupo 13

Ituiutaba-MG x Noroeste - domingo - 10h30
Mirassol x Tupi-MG - domingo - 16h

Grupo 14

Linense x Guarani - domingo - 10h
Ituano x Madureira-RJ - domingo - 16h

Nenhum comentário: