sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bragantino e Santo André voltam a campo nesta sexta-feira, pela 12ª rodada da Série B

Dois paulistas estarão em campo na seqüência da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Segunda Divisão. O Bragantino enfrenta o Criciúma, às 20h30, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. No mesmo horário, o Santo André vai até o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Vila Nova.

Bragantino x Criciúma

Sem contar com os zagueiros Kadu e Da Silva, machucados, o Bragantino pretende fazer valer o fator campo para se livrar da zona intermediária da tabela de classificação, onde ocupa a 11ª colocação, com 15 pontos.

O Bragantino deve ir a campo com Gilvan; Nego, Cris, Gustavo, Marcelo Godri; Pará, Moradei, César Gaúcho, Sérgio Manoel; Davi e Nunes.

O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, com narração de J. Júnior e comentários de Maurício Noriega.

Vila Nova-GO x Santo André

Sem Marcelinho Carioca, que será poupado, e Willians, suspenso, o Santo André encara o Vila Nova-GO, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Outra dúvida no time do Grande ABC é quanto ao aproveitamento do atacante Márcio Mexerica, que perdeu o seu pai nesta semana e está abalado emocionalmente.

O técnico Sérgio Soares só vai decidir o time titular momentos antes da partida. O Ramalhão ocupa a nona colocação, com 19 pontos, e, em caso de vitória, pode até saltar para o quinto lugar.

O Sportv transmite a partida ao vivo. A narração é de Odinei Ribeiro, com comentário de Wagner Vilaron.

Outro jogo desta sexta-feira

Brasiliense (14º, com 11 pontos) x Paraná (16º, 11 pontos).

No sábado completam a rodada:

Corinthians x Bahia
Fortaleza x Ponte Preta
América-RN x Marília
Juventude x CRB

Nenhum comentário: