terça-feira, 29 de julho de 2008

Batatais corre atrás de reforços para brilhar na segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

O Batatais, o popular Fantasma da Mogiana, estreou dando vexame na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Jogando fora de casa, a equipe foi goleada pelo Taboão da Serra por 4 a 1. Foi o que bastou para o técnico André Oliveira cobrar da diretoria alguns reforços em busca de uma das quatro vagas de acesso à Terceira Divisão em 2009.

Sem perder tempo, a diretoria do Batatais anunciou as contratações de quatro jogadores. Já estão treinando no clube goleiro Fernando Henrique (ex-São Bernardo), o volante Romerito (ex-Força), o meia Rodolfo Augusto (ex- Marília) e o atacante Baiano (ex-Costa Rica-MS).

Os novos reforços já estão treinando sob o comando do técnico André Oliveira. Porém, até a próxima sexta-feira, data do encerramento de inscrições de novos jogadores, o presidente do Batatais, Moisés Cocito, promete correr atrás de mais um lateral-direito, um zagueiro e um lateral-esquerdo.

O Batatais volta a campo no próximo domingo, às 15h, em casa, quando enfrentará o Red Bull, dos veteranos Gilmar Fubá e Maurílio, pelo Grupo 9.

Classificação do Grupo 9 após a primeira rodada:

1) Taboão da Serra - 3 pontos
Mauense - 3
3) Brasilis - 1
Red Bull - 1
5) Ranchariense - 0
Batatais - 0

Nenhum comentário: