quinta-feira, 10 de julho de 2008

Prefeito de Sorocaba promete ajudar o São Bento a encontrar um parceiro para a Copa FPF

A diretoria do São Bento esteve perto de assinar um contrato de parceria com uma empresa do ramo hospitalar. Não deu certo. Depois, o acordo quase foi concretizado com uma empresa do ramo imobiliário. Nada feito. O clube acenou com a possibilidade de fechar neste segundo semestre e desistir da disputar a Copa FPF. Mas a entidade ameaçou desfiliar a equipe, pois a competição já estava pronta e oficializada.

Sem outra alternativa, o presidente do São Bento, David Ferrari Júnior, resolveu apelar para a influência do prefeito da cidade de Sorocaba, Vitor Lippi. O dirigente explicou as dificuldades financeiras que o clube está passando e pediu a ajuda do político para encontrar um parceiro.

O prefeito prometeu conversar com alguns empresário e acredita que em breve o São Bento estará festejando uma parceria, que arque com R$ 40 mil mensais para ajudar nos gastos do tradicional clube de Sorocaba durante a Copa FPF.

Enquanto a diretoria aguarda ansiosamente por uma empresa interessada em patrocinar o São Bento, o técnico Carlos Rabello segue treinando com o elenco. A equipe estréia na Copa FPF no próximo dia 19, às 19h, contra o rival Atlético Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Nenhum comentário: