quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rivaldo desiste da parceria com o Mogi Mirim

O atacante Rivaldo está voltando para a Grécia, onde defende o AEK, arrasado com a falta de acordo para fechar uma parceria com o Mogi Mirim, que disputará a Copa Federação Paulista de Futebol no segundo semestre deste ano, e a Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2009. Após a morte do presidente Wilson Fernandes de Barros, o clube estava procurando alguém de prestígio para ajudar a comandar o popular Sapão. E o ex-jogador da seleção brasileira se prontificou a ajudar.

Apesar da carreira de sucesso no futebol europeu, Rivaldo mantém negócios na cidade de Mogi Mirim. Além do carinho pela cidade que o abraçou no início de carreira, a sua ex-mulher e os seus filhos moram no local. O jogador investe em imóveis na região.

Rivaldo fez uma proposta de parceria integral, onde ele comandaria os departamentos profissional e amador. Também queria dividir o comando do clube em 50%. E não descartou a possibilidade trabalhar apenas com o time principal. Mas os dirigentes do São Paulo pediram um valor muito alto em qualquer uma das situações, colocaram vários empecilhos e dificultaram o máximo as negociações. Percebendo a má vontade dos cartolas, o atacante resolveu colocar um ponto final no assunto.

Sem a ajuda de um parceiro e desprezando o apoio de Rivaldo, o Mogi Mirim vive uma situação financeira delicada. A tendência é que a equipe priorize as categorias de base na Copa FPF.

Nenhum comentário: