sábado, 13 de setembro de 2008

TV Guarani transmite os jogos no clube na Série C

A distância não é capaz de apagar a paixão do torcedor bugrino. Uma prova disso é a TV Guarani, que está no ar há algumas semanas. Graças a este novo projeto do clube, torcedores de todos os cantos do mundo estão podendo ver o Bugre ao vivo em campo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Os jogos vêm sendo transmitidos via internet para a alegria de muitos que estão a milhares de quilômetros do Brinco de Ouro. Domingo, por exemplo, o Guarani enfrenta o Ituiutaba, às 10h30, em Ituiutaba (MG). O município mineiro fica a cerca de 650 quilômetros de Campinas, mas o torcedor da cidade ou aquele que está do outro lado do mundo poderá acompanhar o duelo pelo monitor do computador.

Para ver o Guarani pela internet, é preciso acessar o endereço www.ocultural.com/guarani , ficando atento para as dicas do site para obter a transmissão. A TV Guarani é um projeto implantado pelo departamento de marketing do clube.
O serviço ainda é gratuito, mas a intenção do departamento de marketing do clube, que pretende exibir todas as partidas do Guarani em 2009, é cobrar uma mensalidade pelo acesso a partir da próxima temporada.


Crédito: a matéria acima é do jornal Correio Popular, de Campinas, deste sábado, dia 13/09/2008.

Nenhum comentário: