sexta-feira, 25 de julho de 2014

Red Bull Brasil encara Inter de Limeira pela Copa Paulista

Passada a ansiedade da estreia, o Red Bull Brasil se concentra agora no segundo desafio pela Copa Paulista. Após vitória convincente sobre o Paulista, por 2 x 0, em Campinas, o Toro Loko encara a Inter de Limeira, neste domingo (27/7), às 10 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, de olho em uma vitória fora de casa.

Diante de um adversário que joga frente a sua torcida e que perdeu na estreia, o técnico Mauricio Barbieri promete manter a mesma postura que a equipe demonstrou diante do Paulista e buscar os três pontos.

``Mesmo se a equipe deles tivesse vencido na estreia eles viriam para cima por conta de estar jogando em casa. O importante é não mudarmos a nossa forma de jogar, manter o ritmo e buscar a vitória´´, declarou o comandante.

O volante Andrade vai na mesma linha do treinador e acredita na vitória em Limeira.

``Já passou aquela ansiedade da estreia, do primeiro jogo. Sabemos que não será fácil jogar em Limeira, mas esperamos voltar com a vitória´´, completou.

Passada a primeira rodada da Copa Paulista, o Red Bull Brasil ocupa a liderança do grupo 2. Independe, de Limeira, e União Barbarense seguem na segunda e terceira colocação, respectivamente, com os mesmos três pontos.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: