quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rivaldo reforça elenco do Mogi Mirim para sequência da Série C

O Mogi Mirim faz bela campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, onde até o momento jamais saiu do G-4 e vai dando sinais de que pode lutar pelo acesso à Série B. Mesmo ocupando atualmente a vice-liderança, com os mesmos 14 pontos do líder Caxias-RS, o presidente Rivaldo, do Sapão, reforçou o elenco nesta quarta-feira (23/7).

Chegaram ao Mogi Mirim o meia Gustavo, que estava no Santos; e o atacante Nando, que atuou no Paulistão, atuou em alguns jogos na Série C e não havia renovado contrato.

Gustavo tem 19 anos, foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e vinha atuando no Sub 20 do Santos na atual temporada.O jogador preferiu retornar ao Sapão para atuar nos profissionais.

``O Gustavo é habilidoso e será muito útil neste setor do campo´´, explicou o técnico Claudinho Batista.

``O Mogi Mirim tem destaque no futebol brasileiro e disputa campeonatos importantes. Vou trabalhar para merecer vaga no time titular´´, emendou Gustavo

O jogador serár relacionado para integrar a delegação do Mogi Mirim que viaja nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Macaé, no sábado à tarde (26), no estádio Moacirzão, pela oitava rodada da Série C.

Já o atacante Nando havia recusado a proposta de Rivaldo para assinar novo contrato com Sapão e pretendia mudar de ares. Mas o jogador mudou de ideia e fechou contrato até dezembro.

``Temos vários atacantes que atuam pelos lados do campo. Que jogam entre os zagueiros, temos apenas o Nando e o Rivaldo´´, explicou o treinador.

Nenhum comentário: