quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Kobayashi comemora vitória e liderança do Penapolense na Copa Paulista

A vitória da última quarta-feira (14/10) do Penapolense por 3 a 1 sobre o Rio Branco, de Americana, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, foi bastante comemorada pelo técnico Paulinho Kobayashi. O resultado levou o CAP à liderança do grupo 7 da Copa Paulista com oito pontos ganhos e o deixou praticamente classificado à terceira fase, mesmo que seja entre os melhores terceiros colocados.

``Fizemos partida consistente, diante de adversário difícil, e os gols foram consequência da boa atuação de todos os setores do time. Essa vitória foi muito importante, pois nos deixou em condição bastante favorável na luta tela pela classificação para as quartas de final da competição´´, disse o treinador.

Um empate fora de casa diante do Nacional, na última rodada, marcada para o próximo domingo (18), garante o Penapolense na próxima fase. A vaga pode ser obtida até mesmo em caso de derrota, desde que haja um empate entre Rio Branco e Paulista de Jundiaí, que se enfrentam no mesmo dia em Americana. Ou até por outra combinação de resultados, deixando a equipe de Penápolis entre os melhores terceiros.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: