quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Fumagalli renova com Guarani e vai disputar a Série A2 em 2018

O Guarani vai reformular o elenco para a temporada de 2018. Depois de passar sufoco na Série B do Campeonato Brasileiro, onde começou feito um foguete, dando sinais de que lutaria pelo acesso, mas errou o planejamento, trocou de treinador duas vezes, e escapou do rebaixamento somente na penúltima rodada, o Bugre agora quer dar a volta por cima.

Depois de anunciar que estava propenso a encerrar a carreira em 2017, o meia atacante e capitão Fumagalli, de 40 anos, renovou o contrato e vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 em 2018. Será mais uma tentativa de colocar o Guarani na Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Fumagalli assinou contrato nesta quarta-feira (29/11), no Brinco de Ouro, antes de conceder entrevista coletiva.

``Vou continuar a carreira. Jogando pelo menos mais a Série A2 para fechar a carreira com chave de ouro, tentando colocar o Guarani na Primeira Divisão. Depois do Estadual em encerro a carreira e fecho minha história no clube. Vou jogar mais três meses´´, anunciou.

Enquanto Fumagalli fica por apenas mais uma competição, o técnico Lisca anunciou que está de partida do Brinco de Ouro. Ele não chegou a acordo financeira com a diretoria, tem proposta do Criciúma e está propenso a aceitá-la.

A diretoria do Guarani já corre atrás de um treinador para a próxima temporada.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: