sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Régis Souza deixa o Bahia para retornar ao São Bento


O lateral direito Régis Souza está de volta ao São Bento. Depois de passar uma temporada no Bahia, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador de 28 anos assinou contrato com o clube para a temporada 2018.

Em sua carreira Régis se destacou em clubes paulistas como Botafogo, Portuguesa, Ponte Preta, Capivariano e Red Bull Brasil. No Guarani, ele conquistou o acesso na série B do Brasileiro do ano passado. 


``Estou muito feliz em poder retornar para lugar que me fez muito feliz. Estamos juntos na temporada 2018, será temporada de sucesso e tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos. Estou voltando para poder fazer mais uma temporada especial na minha carreira e na história do Bentão´´, disse o jogador.

Régis foi autor do gol da vitória do São Bento no jogo contra o São Paulo na temporada 2016 do Paulistão, na última rodada da primeira fase. Retornou ao time para o Estadual deste ano e também marcou um gol contra o Tricolor.







Fonte: Assessoria de imprensa São Bento

Nenhum comentário: