terça-feira, 28 de novembro de 2017

São Carlos confirma retorno de Gustavo Henrique e contratação do atacante Wallace


O São Carlos Futebol Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Na última segunda-feira (27/11), a diretoria da Águia da Central apresentou os atacantes Gustavo Henrique e Wallace.

Gustavo Henrique tem 22 anos e retorna à Águia da Central. O jovem atacante defendeu o clube na última Série A3 e marcou cinco gols nas 17 partidas e foi o artilheiro da equipe na temporada.

Com passagens por Ferroviária, Noroeste e Guarani/SC, Gustavo Henrique quer uma história diferente na próxima temporada.

``Estou feliz com essa nova oportunidade de defender o São Carlos. Podem esperar muita determinação e vontade dentro de campo. Vou lutar para que em 2018 a história seja diferente para colocarmos o time na Série A2´´, finalizou.


Wallace também tem 22 anos e seu último clube foi o XV de Jaú. Defendeu também o União São João, Rio Branco de Americana, Marilia e Bragantino. Em sua apresentação ele comentou sobre o desafio de disputar a Série A3.

``Encaro como o maior desafio da minha carreira até o momento. Já faz dois anos que bato na trave e não consigo o acesso. Estou muito determinado para na Série A3 buscar o acesso. A diretoria e os torcedores podem esperar jogador guerreiro, que briga por todas as jogadas´´, concluiu.


A Série A3 tem início marcado para o dia 17 de janeiro, quando o São Carlos receberá o Monte Azul, às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Diretoria confirma três jogos-treino preparatórios

O São Carlos segue sua preparação para disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e a diretoria da Águia da Central anunciou três jogos-treino preparatórios.

O primeiro acontecerá no dia 9/12, às 16 horas, em Mineiros do Tietê, contra a equipe local. No dia 15/12, a Águia da Central encara o XV de Piracicaba, fora de casa, às 10 horas. O último teste do ano está marcado para o dia 22/12, diante do Rio Claro. às 10 horas, na casa do adversário. O clube trabalha para marcar teste no dia 10 de janeiro.





Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: