quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Sertãozinho reforça a zaga para a Segunda Divisão do Paulista


Falta menos de uma semana para o elenco do Sertãozinho se apresentar, no dia 20 de novembro, ao técnico Ruy Scarpino. A meta é iniciar o mais rápido possível os preparativos para a Segunda Diuvisão do Campeonato Paulista (Série A-2), que terá início no dia 17 de janeiro de 2018.

E os reforços continuam chegando ao Touro dos Canaviais. A última novidade foi a contratação do zagueiro 
Ramon, de 27 anos, que assinou contrato para a próxima temporada.

Revelado pelo Americano-MA, o novo defensor do grená chega ao Fredericão com confiança do treinador Ruy Scarpino. Ambos já trabalharam juntos na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Maranhão.

``O Ruy é treinador bom de se trabalhar. Com ele joga quem está melhor nos treinos e as oportunidade são para todos do grupo. Gostei de trabalhar com ele no Maranhão e estou contente por ter ele aqui´´, disse.

Com experiência no futebol nordestino e carioca, no Sertãozinho o zagueiro jogará pela primeira vez no Estado de São Paulo. Para ele, o Paulista é uma vitrine.

``O Campeonato Paulista é muito bom e atrai grande atenção futebol brasileiro. Chego ao Sertãozinho com garra e determinação. Quero ajudar meus companheiros e sei que eles também vão me ajudar bastante. Vamos fortes para brigar pelo acesso´´, afirmou.

Entre inúmeras contratações, já chegaram os laterais Gil, Chico Bala e Jussandro, os volantes Felipe Dias e Anderson, o goleiro João Guilherme e os zagueiros Diego Augusto e Fabiano Medina. A maioria já trabalhou com Ruy Scarpino, que vem montando elenco para brigar pelo título e o cobiçado acesso ao Paulistão 2019.


FICHA TÉCNICA

Nome: Ramon Rafael do Nascimento
Idade: 27 anos
Posição: zagueiro
Últimos clubes: São José - MA, Maranhão, Horizonte - CE - Ferrovía - CE, Potiguar - RN, Serra Talhada - PE e Madureira - RJ





Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: