sábado, 11 de novembro de 2017

São Bernardo contrata goleiro do Expressão Paulista

O goleiro Rafael Pascoal é o novo reforço do São Bernardo FC para a temporada 2018. O atleta, que já defendeu Red Bull Brasil, São José, Atibaia e Bragantino, acertou seu vínculo até novembro de 2018 e estava treinando no Expressão Paulista, equipe do Sindicato de Atletas de São Paulo. 

Aos 27 anos, Rafael foi vice-campeão da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2017 com o Bragantino e deixou a equipe em outubro, quando encerrou o seu contrato. 

``Soube do projeto do Sindicato e fui treinar com o Expressão Paulista para manter a forma e estar apto quando aparecesse novo clube. Fiquei duas semanas no time, aos cuidados do Júlio Bonfim, que é ótimo profissional. A estrutura que o Sindicato oferece para nós atletas é excelente. Me senti em clube de verdade. A comissão técnica trabalha da melhor maneira possível para deixar todos preparados para o mercado. Todos se dedicam e trabalham com muito profissionalismo e respeito´´, contou o goleiro. 

O preparador de goleiros do Expressão Paulista, Júlio Bonfim, comenta sobre a contratação dos jogadores. 

``É alegria muito grande quando um atleta profissional que está conosco acerta com algum clube. Estamos aqui para recebê-los e prepara-los para ficarem menos tempo possível conosco. O nosso objetivo é que eles estejam empregados´´, disse. 

O goleiro Rafael Pascoal já integra o elenco do São Bernardo e treina no estádio Primeiro de Maio sobre o comando técnico de Wilson Junior. O Tigre do Grande ABC, rebaixado em 2017 no Paulistão, vai disputar a Segunda Divisão do Paulista em 2018.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: