quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Wesley quer Inter de Limeira ditando ritmo na final da Copa Paulista

Depois de 24 rodadas a Copa Paulista começará a conhecer o campeão neste sábado (18/11). Inter de Limeira e Ferroviária se encontram às 20 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O duelo da volta está marcado para Araraquara, na Fonte Luminosa, no sábado, 25 de novembro.
Para esse primeiro encontro, a Inter de Limeira não poderá contar com o zagueiro Nikão e o lateral-esquerdo Calixto. A dupla cumpre suspensão pela expulsão no último sábado (11), quando o Leão eliminou o XV de Piracicaba vencendo por 2 a 1, no tempo normal, e 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.

A partida será transmitida ao vivo pela Fox Sports e Esporte Interativo.


Para essas duas vagas, o técnico João Vallim, tem como opção Carlão e Malcon para assumir as vagas na zaga e na lateral esquerda, respectivamente. O restante do time não deve sofrer alterações. 

``Nossa semana de trabalho foi muito boa. Estamos focados nessas duas decisões. Temos duas ausências para esse primeiro jogo, mas os que vão entrar no lugar darão conta, pois nós não temos 11 titulares e sim 28. Sempre que foi preciso mudar a equipe, os atletas que entraram foram bem´´, revelou o atacante Wesley. 

O apronto final será na sexta-feira (17), mas o jogador já sabe as principais características do adversário. 

``Sabemos que o nosso adversário é bem qualificado. Temos que dar algo a mais para sairmos de casa com bom resultado já na primeira partida. Como vamos jogar o primeiro confronto em casa temos que impor nosso ritmo´´, finalizou Wesley. 

Na final não há vantagem de gols marcados fora. Em caso de igualdade na soma dos resultados, o campeão será decidido nos pênaltis. 

Por já estar na final, a Inter de Limeira está garantida em um torneio nacional na próxima temporada. O campeão da Copa Paulista escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil, enquanto que o vice fica com a vaga restante.
 




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: