sábado, 18 de novembro de 2017

Ídolo do São Bento retorna ao clube


O goleiro Henal, de 32 anos, um dos ídolos da torcida do São Bento está de volta ao tradicional clube de Sorocaba. Após disputar a série C do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, o jogador aceitou a proposta feita pela diretoria do Azulão para a temporada 2018.

Henal chegou ao São Bento em 2010 e ficou cinco temporadas no time. Conquistou dois acessos e foi destaque nas campanhas de 2015/2016 pela elite do Paulista. No primeiro semestre do ano passado, o jogador comemorou 150 partidas com a camisa do São Bento.

Antes de atuar no São Bento, Henal passou por Guarani, Batatais, Inter de Limeira e Penapolense.


``Minha relação com o torcedor do São Bento é a melhor possível, sou grato a eles por tudo o que fazem e por todas as mensagens carinhosas que recebi. Estou muito feliz de estar aqui e espero que o torcedor me abrace como sempre me abraçou, durante os seis anos que fiquei aqui´´, comentou o goleiro.

O presidente, Márcio Rogério Dias também falou sobre a contratação de Henal.

``Estamos muito felizes com essa contratação. O Henal chegou aqui em momento difícil, passou por muitas coisas com a gente, muitas dificuldades e agora volta para somar, na boa fase que o São Bento vivencia´´, disse o presidente.


O clube também apresentou o goleiro Cleber Alves de 31 anos. O atleta passou pela base da Portuguesa, Atlético Sorocaba, Mogi Mirim, Linense e Capivariano.

``Todas as vezes que eu joguei contra o São Bento, sempre foi muito difícil. É clube de tradição e tenho carinho também por já ter trabalhado com o técnico Paulo Roberto. Quando recebi o convite do presidente, na hora aceitei, porque tinha na minha mente o desejo de vestir essa camisa. Vou fazer o meu melhor, trabalhar no dia a dia, respeitar meus companheiros de posição, porque acredito no grupo São Bento´´, concluiu o jogador.






Fonte: Assessoria de imprensa São Bento.

Nenhum comentário: