sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Inter de Limeira está pronta para a decisão da Copa Paulista


Neste sábado (25/11) o futebol brasileiro conhecerá o campeão da Copa Paulista. No segundo jogo da decisão, a Ferroviária encara a Internacional de Limeira, às 18 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara. No jogo de ida, houve empate sem gols. A partida será transmitida ao vivo pelo Fox Sports.

A Inter de Limeira quer encerrar o ano com chave de ouro. Vice-campeã da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, com o acesso garantido à Série A2 em 2018, e com vaga assegurada em competição nacional (Série D ou Copa do Brasil na próxima temporada), o time comandado pelo técnico João Vallim quer coroar o ano com título inédito.

Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista poderá escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. A outra vaga ficará com o segundo colocado. 


``Fizemos boa semana de trabalho. Agora é concentrar para no sábado e fazer ótima partida em Araraquara´´, contou o atacante Wesley, animado com a campanha da Inter. 

Como o primeiro jogo houve empate sem gols, quem quiser levantar o caneco deverá vencer no tempo normal. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. 

``O que faltou no último jogo foi a gente caprichar na hora de finalizar, ter um pouco mais de tranquilidade para converter os gols, porque tivemos algumas chances. Apesar disso, não trabalhamos nada específico esses dias, mas tivemos conversa com o treinador sobre as finalizações. Ele pediu para gente caprichar mais e ter calma´´, explicou o jogador. 

Esse será o quarto encontro das equipes (um terminou em 2 a 2 e duas vezes em 0 a 0). Apesar disso, o atleta acredita que é possível surpreender o adversário. 

``Acredito que vai ser bom jogo. As duas equipes têm bons jogadores e podem surpreender´´, finalizou Wesley. 

A última participação da Inter de Limeira em um torneio nacional aconteceu em 2003, quando a Inter jogou a Série C.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: