segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Luiz Carlos Martins avalia temporada do São Caetano

A classificação à semifinal da Copa Paulista não foi possível, no entanto, o principal objetivo almejado pelo São Caetano nos últimos anos foi alcançado em 2017. Graças ao título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ( Série A-2), o Azulão disputará novamente a primeira divisão do estadual em 2018.

Responsável por comandar o São Caetano nos últimos campeonatos, Luiz Carlos Martins faz análise positiva sobre o desempenho do clube em 2017.

``O objetivo maior foi alcançado com o acesso para a primeira divisão. Foi campeonato (Série A-2) muito complicado, pois caíram seis e subiram apenas dois. Ficamos ainda com o título e a vaga na Copa do Brasil de 2018. Acredito que foi um ano bom em todos os sentidos para o São Caetano. Lógico que queríamos ir mais longe na Copa Paulista, mas, muitas vezes, o futebol nos reserva algumas surpresas, que precisamos aceitar´´, disse o técnico.

Novamente na elite paulista - algo que não acontecia desde 2013 -, o São Caetano já planeja cada passo que será dado no estadual mais requisitado do País. Dono de vasta experiência na primeira divisão, Luiz Carlos Martins também alertou sobre os cuidados que precisam ser tomados durante a realização desta competição. 

``O Campeonato Paulista é ótimo, porém bastante complicado ao mesmo tempo. Ele é bem curto e você precisar estar atento em todos os detalhes. O São Caetano certamente irá se preparar da melhor maneira possível. Iremos fazer boa programação com o intuito de buscar a classificação na Série D´´, explicou.

Com o início marcado para o dia 17 de janeiro, o Campeonato Paulista oferece três vagas à quarta divisão do Brasileiro em 2019. O Azulão está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André.





Fonte: Assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: