segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Moisés Egert analisa a tabela do Mirassol no Paulistão 2018


O Mirassol Futebol Clube vai estrear no Paulistão 2018 em Novo Horizonte diante do Novorizontino, no dia 17 de janeiro, quarta-feira, em horário a ser definido. Na segunda rodada, o Leão da Araraquarense vai receber o São Bento, de Sorocaba, integrante da Série B do Brasileiro, e na sequência encara também no Maião o São Paulo.

Em casa, o Mirassol ainda vai receber o Palmeiras, Ituano, Ponte Preta e Linense. Já fora de seus domínios, o time mirassolense vai encarar, além do Novorizontino, Santo André, São Caetano, Bragantino, Ferroviária e Corinthians.


``É o campeonato mais difícil, mais competitivo do País. A diferença com a edição de 2017 é que vamos enfrentar a Ponte Preta, que também é considerada grande no Paulista. Pós a divulgação da tabela a gente vê que são três grandes que vamos enfrentar em casa, uma vez que vamos encarar também a Ponte. Nosso foco agora: contratações e planejamento. Temos que fazer equipe forte para enfrentar adversários fora de casa. O primeiro objetivo é a permanência. E quem faz a tabela somos nós. É campeonato difícil para todos´´, disse o técnico Moisés Egert.

Para o treinador, o curto período de preparação das equipes é a outra mudança para 2018.

``Devido a Copa do Mundo, os times terão período muito curto de preparação. Vamos nos adequar a isso e nossa estreia será em clássico regional (contra o Novorizontino). A diretoria do Mirassol está muito concentrada, trabalhando muito para montar equipe competitiva e também em oferecer estrutura excelente, com a construção do Centro de Treinamento e a modernização do nosso campo de jogo´´, disse o treinador.


O Mirassol está no Grupo D do Paulistão, ao lado do Santos, Red Bull Brasil e Botafogo.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: