domingo, 26 de novembro de 2017

Roberto Cavalo renova com Oeste


Roberto Cavalo continuará o trabalho no Oeste, agora sediado em Barueri, na Grande São Paulo, para a temporada de 2018. Sob o comando do treinador, a equipe realizou esse ano a melhor campanha da história do Rubrão no Campeonato Brasileiro da Série B. E por pouco não conseguiu o sonhado acesso à Primeira Divisão do futebol nacional.

Após a partida do último sábado contra o Goiás, no empate por 1 a 1, pela última rodada da Série B, diretoria e treinador se reuniram e acertaram a permanência.

``Estou muito feliz por fazer parte da história do clube e pelo acerto. Gostaria de agradecer a diretoria do Oeste, que sempre nos apoiou. Analisaram o trabalho da comissão técnica e optaram pela continuidade. Seguimos com o trabalho forte e planejamento para fazer algo ainda melhor em 2018´´, afirma Roberto Cavalo.

Essa é a quarta passagem do treinador pelo Rubrão. Esse ano, na Série B, o Oeste terminou em sexto lugar, com 59 pontos somados em 38 jogos disputados. Foram 14 vitórias, 17 empates e 7 derrotas.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: