quarta-feira, 22 de novembro de 2017

São Carlos apresenta seus primeiros reforços para 2018

No início da tarde desta quarta-feira (22/11) a diretoria do São Carlos apresentou oficialmente os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). O volante Pepe e o atacante Marcelinho assinaram contrato com o clube e já trabalham com o elenco são-carlense desde a última segunda-feira.

Pepe tem 25 anos e também defendeu neste ano o Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, também da Série A3 . Em 2016, ele sagrou-se campeão da Série A3 defendendo o Sertãozinho. Já em 2015 fez a mesma proeza pelo Taubaté. 

Na apresentação Pepe demonstrou felicidade em defender as cores são-carlenses.

``Fiquei feliz quando recebi o contato da diretoria. É clube de tradição e com objetivo de buscar o acesso. Já tive oportunidade de trabalhar com o técnico Edson Vieira em outros clubes. Ele tem perfil de montar equipes competitivas, o que me motivou ainda mais em vir para o São Carlos. Quero dizer à torcida que pode esperar um guerreiro, comprometido com o objetivo do clube, ao lado dos meus companheiros´´, finalizou.


Marcelinho, de 27 anos, também defendeu o Monte Azul nesta temporada e teve passagens por São Bento, Água Santa e Atibaia. O atacante são-carlense se diz muito focado e quer fazer história na Águia da Central.

``Meu início no São Carlos está sendo muito bom. Estou bastante focado para fazer meu melhor e fazer excelente campeonato para fazer história no São Carlos´´, comentou.


 A estreia da Águia da Central na Série A3 está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul, às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: