sexta-feira, 24 de novembro de 2017

São Carlos confirma contratação de Carlão e Romullo


Mais dois atletas assinaram contrato com o São Carlos Futebol Clube e foram apresentados oficialmente pela diretoria do clube nesta sexta-feira (24/11). O zagueiro Carlão e o meio-campo Romullo são os dois novos reforços da Águia da Central para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão).

Carlão, de 38 anos, vem para dar experiência ao elenco são-carlense. Com passagens por diversos clubes do interior, entre eles Portuguesa Santista, Flamengo de Guarulhos, Inter de Limeira, São Bento, XV de Piracicaba, São José e Nacional. Fora do estado jogou por Aparecidense/GO, Anapolina/GO, América/RN, Londrina/PR, além de ter tido experiência no futebol europeu pela equipe grega do Aris. 

Com vários acessos no currículo, o novo zagueiro são-carlense chega animado para mais um desafio em sua carreira.

``Primeiro agradeço o convite feito pelo São Carlos. Será mais um desafio na minha carreira dentro de divisão difícil de jogar e com equipes que irão brigar por uma das duas vagas para Série A2 (Segunda Divisão). Posso afirmar que o torcedor do São Carlos pode esperar jogador que veio com intuito de buscar mais uma conquista na carreira ao lado de meus companheiros. Mesmo experiente no futebol  a perspectiva é grande porque estamos montando grupo forte e espero fazer o meu melhor ao lado de todos os atletas, torcedores e diretoria para que juntos possamos conquistar nosso principal objetivo´´, disse.


O meio-campo Romullo tem 21 anos e seu último clube foi o América-PE. Defendeu o sub-20 do Flamengo de Guarulhos e logo depois jogou o futebol norte-americano defendendo o Richmond Kickers. Treinando com elenco desde o início da semana, o meia da Águia da Central fala sobre os trabalhos que vem sendo realizados.

``A primeira semana de trabalho vem sendo muito boa. Estou conhecendo meus novos companheiros, assim como a comissão técnica, mas a recepção foi a melhor possível. A expectativa é ajudar o São Carlos a alcançar o título da A3. Sabemos que teremos muitas dificuldades durante a competição, mas se Deus quiser tudo dará certo. Temos elenco com bons jogadores e em condições de fazermos bom campeonato”, concluiu.


O São Carlos tem estreia marcada na Série A3 para o dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul, às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.





Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: