sexta-feira, 16 de março de 2018

Novorizontino precisa vencer Palmeiras em casa para sonhar com classificação


Treinar, estudar o adversário e focar no jogo decisivo contra o poderoso Palmeiras, que tem um dos melhores elencos do Brasileiro. Assim foi a semana do Novorizontino, como diz a duplas Anderson Salles e Jonatan Lima. Eles afirmar que o Tigre teve dias produtivos visando a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista.

O Novorizontino recebe o Palmeiras neste sábado (17/3), no estádio Jorge Ismael De Biasi, na cidade de Novo Horizonte, às 19 horas.Será o jogo de ida, com o apoio da sua torcida. 


Assim que o Novorizontino garantiu a classificação para as quartas de final do Paulistão, a comissão técnica do Tigre, comandada por Doriva, já começou a passar aos atletas informações do Palmeiras para iniciar essa preparação. 

``Estamos estudando bastante o adversário para não vacilarmos em campo. Temos de colocar em prática todo o trabalho dessa semana nas quatro linhas. Estamos bem animados e confiantes´´, contou Jonatan Lima. 

``Será jogo de 180 minutos e precisamos aproveitar os primeiros minutos que estaremos em casa, diante da nossa torcida. O Palmeiras é muito forte, mas provamos durante o campeonato que podemos passar por eles´´, falou o zagueiro Anderson Salles. 

Os jogadores do Tigre treinaram nesta sexta-feira (16) e iniciaram o regime de concentração. O foco é total no Palmeiras, com o primeiro jogo sendo encarado como de vida ou morte pela classificação às semifinais do Paulistão.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: