quarta-feira, 4 de setembro de 2019

São Caetano contrata o lateral-direito Lucas Mendes, ex-Ferroviário-CE


A diretoria do São Caetano oficializou nesta quarta-feira (4/9) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-direito Lucas Mendes, ex-Ferroviário-CE, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e assinou com o Azulão até o fim do próximo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) em 2020.


``Será a segunda vez que atuo em São Paulo. Estou feliz, pois defender time grande como o São Caetano é uma oportunidade única. Quero desempenhar bom futebol aqui, cheguei para ajudar´´, contou.

Lateral direito que se destaca pelo apoio ao ataque, Lucas Mendes será comandado no Anacleto Campanella pelo técnico Marcelo Vilar. A dupla já trabalhou junta e entre outros títulos conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

``Marcelo Vilar é um treinador excepcional. Dispensa comentários da minha parte. Me ajudou muito, sempre me dando vários conselhos. Fico bastante feliz de encontrá-lo mais uma vez´´, afirmou o atleta, de 28 anos.

Lucas Mendes realizou 26 jogos pelo Ferroviário nesta temporada, todos como titular. Participou também de 16 partidas na última edição da Série C do Brasileiro, competição em que o time cearense chegou a liderar.




Ficha técnica:

Lucas Mendes

Nome completo: Lucas Pereira Mendes

Data de nascimento: 28/2/1991

Natural de: Feira de Santana

Principais clubes: Bahia, Oeste, Botafogo (PB) e Ferroviário




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: