Após testes e treinos físicos, o São Caetano iniciou os trabalhos técnicos e já tem um desafio pela frente: a Caldense-MG, num jogo treino marcado para este domingo, em Águas de Lindóia, onde realiza a pré-temporada visando a estreia no Paulistão, dia 17, contra o Paulista de Jundiaí, no Anacleto Campanella.
O time do Grande ABC chegou terça-feira à noite ao CT Oscar Inn. O técnico Antônio Carlos Zago, com os reforços em mãos, realizou treinos técnicos e táticos, que serão avaliados no primeiro jogo do Azulão em 2010.
- Conseguimos manter boa parte dos jogadores que vinham atuando como titulares na Série B (casos do zagueiro e capitão Marcelo Batatais, do lateral esquerdo Bruno, do volante Jairo, e do meia Éverton Ribeiro). Agora, vamos ver como a equipe vai se comportar com a entrada de alguns reforços. Vou dar chance a todos para que possamos estrear com uma equipe forte e perto da ideal – disse Zago, que conta também com Artur, Adriano, Anderson Marques, Patricio, Hugo e Wendell.
Os zagueiros Glauber e Matheus, o lateral esquerdo Bruno Bertucci, o volante Moradei, os meias Luciano Mandi e Vitor Sonny e o atacante Fábio foram os primeiros a serem contratados.
Enquanto aguardam a regularização de suas documentações junto à Federação Paulista, os atacantes Wanderley (ex-Santo André e Cruzeiro) e Eduardo (Sport e Atlético-MG) treinam e devem participar do jogo contra a Caldense-MG. Revelados na base, Zago levou Romário e os goleiros Rubão e Carlos para a pré-temporada.
- Vamos monitorar juntamente com a fisiologia os jogos e treinos. Pelos dados colhidos até agora, com trabalhos em dois períodos e fortes, o elenco tem respondido bem fisicamente. O jogo treino serve para dar ritmo, além de fornecer base para que o Zago possa formar o time que considera o ideal – disse o preparador físico Carlos Pacheco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário