sexta-feira, 21 de junho de 2013

Brasileiro renova com Red Bull Salzburg até 2018

O atacante Alan, ex-Fluminense, renovou seu contrato por cinco temporadas com o Red Bull Salzburg. Atuando pelo clube austríaco desde 2010, o brasileiro sofreu grave lesão no joelho que o afastou dos campos por um ano.

Recuperado, Alan foi o destaque do time no Campeonato Austríaco da última temporada, marcando 10 gols nos últimos sete jogos da equipe. Animado com a renovação de contrato e com a chance de participar do início da pré-temporada junto com o restante do elenco, o atacante já sonha com títulos e gols com o Red Bull.

``Estou muito feliz com a renovação do meu contrato no Red Bull. É um clube que me ajudou muito nos momentos complicados que passei e eu sentia que ainda devia muita coisa. Infelizmente a lesão que sofri no joelho me impediu de estar em campo com meus companheiros lutando por títulos no último ano, mas agora esse sofrimento já passou e quero ajudar a conquistar seus objetivos. Agradeço aos dirigentes e a comissão técnica que estiveram sempre ao meu lado me apoiando e que sempre confiaram no meu potencial´´, afirmou o atacante.

Para Alan, o primeiro semestre de 2013 foi maravilho e fez com que o jogador recuperasse a alegria de jogar futebol. Na última temporada do Campeonato Austríaco, Alan entrou em campo 14 vezes e marcou 11 gols.

``O final da temporada passada foi bom para mim. É normal que depois de grave lesão o jogador fique com receio ao bater na bola e isso aconteceu de maneira natural comigo. Senti que estava confortável nos primeiros jogos que participei e isso foi importante no meu retorno. O treinador conversava comigo e sempre me passava confiança para fazer o que eu mais sabia. Felizmente as coisas foram acontecendo de forma positiva os gols começaram a sair. Espero que a próxima temporada seja maravilhosa para mim e o Red Bull e que possamos conquistar os títulos que a torcida merece´´, comemorou Alan.



Fonte: SMG

2 comentários:

marquinho disse...

esse mlk é craque,ainda vai vestir a a
marelinha

marquinho(barbosa sp) disse...

se deus quiser, ele vai ser o artilheiro dessa temporada